• Home
  • Blog
  • Novidades na Lei de proteção de dados

Novidades na Lei de proteção de dados

A nova lei sobre a proteção de dados, vem apenas clarificar e legalizar aquela política que Ofir Show já praticava há muito quanto a este assunto. A única diferença é que existe uma informação mais detalhada ao consumidor sobre os seus direitos quanto à proteção dos seus dados pessoais cuja recolha é feita pelas empresas ou outras entidades para celebrar contratos ou até mesmo para marketing. Agora o consumidor tem de declarar que autoriza a recolha dos seus dados à entidade com quem negoceia, mediante a obrigatória "Declaração de Consentimento" disponível na plataforma de cada empresa ou entidade.

Embora já existisse a possibilidade do consumidor anular a sua subscrição através da newsletter, esta lei obriga todas a entidades a informar publicamente sobre a lei em vigor de proteção de dados. No caso de Ofir Show, a informação encontra-se precisamente no documento "termos e condições" patente no formulário de contrato para que o consumidor leia obrigatoriamente antes de efetuar o contrato ou submeter o formulário. O contratador terá de selecionar o campo a dizer: Li e aceito os "termos e condições" não havendo assim hipótese deste dizer que não teve qualquer conhecimento.

Ofir Show garante desde sempre ao cliente que os seus dados são recolhidos apenas para efetuar o contrato legal, sendo que o seu nome e o seu email são direcionados para a Newsletter automaticamente (notícias sobre os nossos produtos e serviços) mas estes dados são igualmente protegidos com o maior sigilo e sem qualquer transmissão a terceiros. Neste momento o consumidor pode anular a sua subscrição enviando-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. escrevendo "remover autorização" ou "anular subscrição".

No entanto e se quiser continuar a receber as nossas novidades via email, basta não fazer nada pois continuará na nossa base de dados. Caso opte por anular a subscrição, pode voltar a ter notícias futuramente, inscrevendo-se de novo na nossa Newsletter. Obrigado aos que continuam com Ofir Show na Newsletter.

Comente

United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.