Arcos à Mesa com Ofir Show

A tarde de Domingo do dia 28 de Janeiro estava linda e a Vila de Arcos de Valdevez era uma autêntica Dama vestida de alegria e cor... Decorria o evento "Arcos à Mesa" com o Cozido à moda do Arcos servido pelos restaurantes aderentes um pouco por toda a localidade e durante a tarde Ofir Show inaugurava um imponente bailarico no Campo do Transladário mesmo no coração da Vila. Equipado com uma empresa multimédia profissional com os técnicos: Maurício, Nuno e Daniel, o dueto iniciou o baile por volta das 15 horas, prolongando-se até às 18 horas sem intervalo.

0004

A afluência do público Arcuense foi acima da média, assim como a dos visitantes pois cada vez mais existem mais aficionados ao nosso Concelho. Dançavam Jovens e Senis sem restrições porque o reportório era para todas as idades e gostos musicais, sendo esta a fórmula que resultou quanto a manter as pessoas ali durante horas. Quando o sol se pôs e o frio começou a descer á Vila, então já era hora de regressar a casa mas de coração cheio porque atuar em Arcos de Valdevez é sempre um privilégio para qualquer banda ou artista que se preze. Os Arcuenses são muito bons ouvintes e sobretudo críticos sinceros e muito participativos. Agradecemos mais uma vez, aquele carinho com que nos brindam e o respeito que demonstram pelos que fazem o melhor para lhes oferecer.

0006

Ofir Show agradece ao Município de Arcos de Valdevez e à Casa das Artes, o convite para participar num evento tão bonito e que nunca deve acabar. Muitas felicidades também para todos os restaurantes aderentes a este evento, porque todos eles confecionaram este prato de forma exemplar. Um enorme abraço e incentivo de sucesso a todas as pessoas que vendem os produtos da nossa região, nos stands que estavam espalhados pela avenida, enriquecendo assim a nossa gastronomia e artesanato. Um grande bem haja a todos!

Comente

United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.