São Martinho em Vila Frescaínha foi sucesso

Atuar na freguesia de São Martinho de Vila Frescaínha em Barcelos, é para qualquer artista ou banda um privilégio. O convite feito pela Comissão de Festas de São Martinho 2018, através do Sr. Padre Rocha e da Catequese das Paróquias de Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro) para que Ofir Show atuasse no Sábado 10 de Novembro, fez com que o público presente não arredasse pé mesmo com o vento e a chuva intensa que por vezes assustava.

O recinto encheu com os locais e visitantes num são convívio onde as castanhas e o Vinho da região não faltaram. A iluminação de toda a freguesia estava linda pois o amigo Fernando Salgueiro não faz por menos. Mesmo em frente à Igreja estava também a barraquinha com os já conhecidos dôces da "Doce Liana" cuja casa nos presenteou no fim do espetáculo com uma caixa cheia de deliciosos pecados. Antes mesmo do nosso espetáculo fomos jantar ao Restaurante Pizzaria Ratatui, que nos serviu com muita simpatia uma deliciosa refeição.

O cafezinho, esse tomamos no café "Nande" do nosso querido amigo Domingos que já não víamos há bastante tempo. Com a chuva a ameaçar, as pessoas iam chegando mesmo assim ao recinto. Ofir Show ía-se preparando nos bastidores para mais um grande espetáculo, que desta vez atuava em Quarteto com os músicos Henrique Cedovim e Pedro Sousa e o apoio do nosso amigo Fábio Marcelo. A coreografia estava a cargo das Dancing Divas da nossa amiga Vânia Ferreira, com as irmãs Joana e Filipa Pizarro. Estavam lindas como sempre. O som e a iluminação do espetáculo estiveram a cargo das empresas que habitualmente equipam Ofir Show. Através da Voice Master de Maurício Moreira e da Go Audio de Tiago Benézio, Ofir Show levou um espetáculo digno de se ver mesmo à chuva, segurando o público até ao fim.

Lá se assavam as castanhas numa fogueira que os nossos amigos não deixaram apagar com a chuva. Conforme se assavam, conforme estas saíam... Foram quase 3 horas de pura alegria que vimos no rosto das pessoas, que pela aposta e insistência do Pároco da Freguesia e restantes organizadores, não deixaram que o mau tempo estragasse tudo. Para Ofir Show esta atuação teve um significado muito importante pois além de estar a jogar em casa, também se afirmou como uma banda além do habitual dueto. Vila Fescaínha São Martinho tem realmente um potencial enorme quando os habitantes desta freguesia se juntam para mostrarem a sua real força.

O grande orgulho destas festividades foi sem dúvida o trabalho excelente e exemplar que tiveram com os andores, cuidadosamente preparados para a procissão que saiu magestosa. Parabéns a todos aqueles que de uma forma ou de outra tornaram possível este grande evento que é já uma referência no Concelho de Barcelos. Bem hajam todos e muito obrigado pela vossa simpatia e amizade.

Banda Ofir na estrada

Ofir Show conta agora com uma equipa para a estrada musical, composta por uma seleção de músicos fantásticos. Além do dueto Nino Fernandes e Paula Nascimento, a banda conta com a cantora Andreia Santos (Voz principal / Coros) João Costa (Bateria / Percussão) Pedro Sousa (Guitarra / Coros) Fábio Marcelo (Teclado / Coros) e Henrique Cedovim (Baixo).

Músicos que Ofir Show selecionou devido à sua qualidade musical e pessoal. Uma equipa pronta para a estrada através do conceito "freelancer" onde quaisquer destes músicos poderão ser substituidos por outros músicos envolvidos neste projeto que mais tarde serão aqui também divulgados. Tudo depende da disponibilidade de cada elemento para determinado evento. Além da banda, Ofir Show continua a atuar em dueto, podendo aparecer em público muitas vezes em trio ou até em quarteto.

A primeira atuação da banda será no dia 17 de Novembro às 21:30 horas nas grandiosas Festas de Santo Emilião na freguesia com o mesmo nome no concelho Póvoa de Lanhoso. Este evento contará também com a presença do artista Neno que atuará acompanhado pela Banda Ofir, em mais uma grande produção de João Mesquita.

BANDA OFIRSHOW

Vila Frescaínha São Martinho em festa

Ofir Show entrará em palco no Sábado 10 de Novembro para as Festas de São Martinho num grande Magusto ao ar livre que ocorrerá na freguesia de Vila Frescaínha São Martinho em Barcelos. O dueto será acompanhado pelos músicos: Henrique Cedovim (Teclados) e Pedro Sousa (Guitarra e Coros) além de duas bailarinas.

Sendo que Ofir Show tem a sua sede em Arcozelo - Barcelos, este espetáculo tem para estes grande significado pois o reconhecimento do seu trabalho está cada vez mais forte neste Concelho. A aposta em Ofir Show é cada vez maior nos arraiais devido a um espetáculo cheio de côr, alegria e um reportório diferente daquele a que o público está habituado e muitas vezes saturado. O espetáculo terá início por volta das 21:30 horas e haverá também uma grande fogueira perto do recinto para que os locais e visitantes possam provar as deliciosas Castanhas para além do bom Vinho da região.

Naquele fim de semana haverão outras atividades que podem ser consultadas no programa que deixamos no rodapé deste artigo. Sendo um baile de Outono, é aconselhada a visita a esta freguesia cujo patrono é São Martinho a quem é dedicado o Magusto, além de missas e outras celebrações dirigidas pelo Sr. Padre Manuel Rocha durante os dias do evento, não esquecendo a imponente Procissão de velas já na sexta-feira às 21:00 horas. Por todas estas razões, esperamos pela sua visita a Vila Frescaínha São Martinho no maior e mais significativo magusto no Concelho de Barcelos.

cartaz são martinho

Ofir Show na Alemanha para três concertos

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Setembro, Ofir Show pisará de novo o País que os recebeu de braços abertos através da comunidade Portuguesa instalada em Munique. Falamos obviamente de Alemanha embora desta vez o dueto atue em várias localidades diferentes. Wertingen, Munique e Deisenhofen, são os destinos para três grandes eventos em que Ofir Show estará em grande como é apanágio dos seus espetáculos.

Agenciados por Benji's Concertos de Benjamim da Silva, Nino e Paula levam na bagagem não só a habitual música Portuguesa mas também os êxitos nacionais e internacionais da grande década de 80. O dueto atuará na Sexta feira 21 de setembro às 21:00 horas para um público Italiano, Português e Alemão na Pizzeria Oliveira em Wertingen que fica perto de Estugarda, no Sábado 22 às 21:00 horas, atuará na Festa da Cerveja do Restaurante Portugal em Munique onde já tinha atuado no ano passado e por último no Domingo às 15:00 horas atuará na WeissBrau Gaststatte & Hotel em Deisenhofen com um reportório exclusivamente dos anos 80, também nas proximidades de Munique.

Ofir Show espera uma receção calorosa tal como aconteceu no ano passado, onde o dueto foi agraciado com os maiores elogios e enorme simpatia dos nossos Portugueses em Munique. Benjamim da Silva tem sido o mentor do dueto, tornando-se já no agente oficial naquele país. Estes três concertos estão sob a produção da Benji's Concertos que conta com a equipa formada pelo próprio Benjamim da Silva, sua esposa Libânia Raquel e pelo companheiro de sempre Hilário Soares. Estão já a ser preparados novos espetáculos para que Ofir Show volte à Alemanha brevemente.

ofirshow alemanha

United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.